Aplicativo

O aplicativo CSA é o mais novo canal de comunicação do Colégio e foi concebido com objetivo de conectar alunos, pais e colaboradores através das mais variadas mídias digitais (smartphones, tablets, notebooks, etc.).

Por ele, a escola compartilha, de forma prática e efetiva, comunicados, convites para eventos e reuniões, material didático e lembretes, proporcionando um acompanhamento mais ágil do cotidiano da vida escolar dos filhos.

Organizado de forma simples e segura, ele pode ser gratuitamente baixado através da loja de aplicativos Google Play e App Store.

Confira abaixo o vídeo e o passo a passo para ter acesso a essa solução tecnológica oferecida a todas as famílias do Colégio Santo André.

TESTE

Para ter acesso ao aplicativo:

1. Faça o download do aplicativo nas lojas Google Play ou App Store, buscando pelo nome do Colégio.
  2. Pais e responsáveis receberão, no e-mail cadastrado na secretaria do Colégio, o login e senha para acessar o aplicativo, que será o mesmo já utilizado no sistema SAF:
  • Pais/Responsáveis devem acessar utilizando (CPF com ponto e traço)
  • Alunos devem acessar utilizando o número de matrícula

Caso tenha esquecido a senha, basta preencher o CPF (com ponto e traço), deixando o campo senha vazio e em seguida clicar no botão entrar. Ao aguardar alguns segundos o sistema exibirá uma tela dizendo que a senha foi enviada para o e-mail cadastrado.

É importante que todos tenham os e-mails atualizados no cadastro do Colégio. Caso os e-mails estejam desatualizados, incorretos ou inexistentes, pais e responsáveis deverão dirigir-se pessoalmente à secretaria da escola.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, entre em contato pelo telefone 3202-0177.

O sucesso nos conecta!