Bosque Santo André

Preocupado com a preservação do meio ambiente e objetivando estimular as crianças a terem um contato estreito com a natureza, respeitar as áreas verdes e seus recursos naturais, o Colégio inaugurou, em 2017, seu novo espaço: o Bosque Santo André.

Entrada – Bosque Santo André

Cercado de árvores centenárias, habitada por pássaros e borboletas, o espaço conta com estação meteorológica, esportes radicais (tirolesa, slackline e paredes de escalada infantil), brinquedos recreativos, casa na árvore, horta orgânica, árvores frutíferas, minhocário e compostagem, além de diversos projetos de preservação ambiental.

Atividade do Ensino Fundamental II no Bosque Santo André

Com o intuito de propiciar uma rotina escolar com maior qualidade de vida, o contato com a com a natureza faz parte do dia a dia dos alunos e professores do CSA!!!

Atividade do Ensino Fundamental I no Bosque Santo André

No Bosque Santo André a natureza é protagonista.

Venha se encantar também!