Estimular o aluno a aprender de forma mais significativa, contando com a orientação do professor que irá explorar todas as potencialidades da tecnologia digital e educacional a favor de uma formação completa. Essa é a essência do MODERNA.COMPARTILHA.

Para garantir agilidade no processo e evitarmos eventuais contratempos, informamos que o material  MODERNA. COMPARTILHA referente ao ano letivo de 2018 (para alunos do 1º do E.F. I ao 9º Ano do E.F. II) encontra-se liberado para compra através do link Moderna.Compartilha

O material já pode ser retirado na recepção do colégio, das 7h30 às 17h30, mediante apresentação do voucher de compra. Em caso de dúvida, por favor, entre em contato pelo telefone 16 3202 0177.