Aplicativo

Implantado a partir de 2016, o aplicativo (app), que pode ser gratuitamente baixado pelos pais e responsáveis em seus smartphones, aproxima a família da escola e proporciona um acompanhamento mais efetivo do cotidiano da vida escolar dos filhos. Trata-se de uma solução tecnológica oferecida a todas as famílias que se cadastrarem na secretaria da escola.

O aplicativo é uma solução de comunicação simples e segura desenvolvida com o objetivo principal de conectar alunos, pais e colaboradores através de seus smartphones e/ou da web. Por ele a escola compartilha comunicados, convites para eventos e reuniões, lembretes, material didático, fotos, para os usuários que quiser, quando quiser. É um um canal de comunicação ágil e eficaz para se comunicar com a escola.

Para ter acesso ao aplicativo

• Cadastre seu e-mail junto à secretaria da escola.
  • Tenha em mãos seu usuário e senha (os mesmos enviados para o email cadastrado).
  • Baixe o aplicativo nas lojas Google Play ou App Store.

É indispensável ter um e-mail cadastrado na secretaria.

Os pais e responsáveis receberão, por e-mail, um login e uma senha para acessar o aplicativo, que será o mesmo já utilizado no sistema SAF:

• Pais/Responsáveis devem acessar utilizando (CPF com ponto e traço)
  • Alunos devem acessar utilizando o (número de matrícula)

Caso tenham esquecido a senha, basta preencher o CPF (com ponto e traço), deixando o campo senha vazio e em seguida clicar no botão entrar. Ao aguardar alguns segundos o sistema exibirá uma tela dizendo que a senha foi enviada para o e-mail cadastrado.

É importante que todos tenham os e-mails atualizados no cadastro do colégio, caso os e-mails estejam desatualizados/incorretos/inexistentes, pais e responsáveis devem se dirigir pessoalmente à secretaria da escola.

O aplicativo também pode ser consultado via web, basta acessar o endereço abaixo:

Caso tenham alguma dificuldade ao acessar o aplicativo, entrem em contato pelo telefone 3214-7121, departamento da TI ou Comunicação.