Aplicativo

O aplicativo escolar é uma ferramenta de comunicação que permite aos pais e alunos acesso aos eventos escolares, agenda, comunicados, atividades diárias, material didático, ocorrências, tarefas, relatórios, entre outros recursos.

É um um canal de comunicação ágil e eficaz para se comunicar com a escola.

Para ter acesso ao aplicativo
– Cadastre seu e-mail junto à secretaria da escola (indispensável para a base da dados).
– Tenha em mãos seu usuário e senha (os mesmos utilizados no SAF).

Como acessar o aplicativo
– Baixe o aplicativo nas lojas Google Play ou App Store, pesquisando por Colégio Santo André.

– Após a realização da instalação, na tela seguinte, selecione a sua escola pesquisando por CSA, mas atenção! Selecione a unidade de São José do Rio Preto.

– Pais/Responsáveis devem acessar utilizando o número do CPF.
(No primeiro acesso digite como senha padrão os seis primeiros dígitos do CPF).

– Alunos devem acessar utilizando o número de matrícula.
(No primeiro acesso digite, como senha, a data de nascimento, ex: 00/00/0000).

Caso tenha esquecido a senha, assista ao vídeo abaixo:

O aplicativo também pode ser consultado via web, basta acessar o endereço abaixo:
Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o aplicativo, entre em contato pelo telefone 3214-7121.