Biblioteca Carlos Drummond de Andrade

Localiza-se no prédio central, e atende aos alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Tem a finalidade de atender à comunidade interna (consulta e empréstimo) e externa (somente consulta) e participa da vida acadêmica oferecendo ao usuário grande variedade de informações e sugestões para leitura.

Mantém acervo atualizado de periódicos com informações direcionadas ao vestibular, para atender especialmente aos alunos da 3ª serie do Ensino Médio.

O acervo é constituído por:

• 13.995 Exemplares
  • 669 DVDs
  • 480 CDs
  • 09 periódicos

Revistas
Atualidades Vestibular, Ciência Hoje para crianças, Educação, Gibis (Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem e Turma da Mônica Espanhol/Inglês), Mundo Estranho, Mundo Jovem, Nova Escola, Superinteressante e Veja.

Jornais
Diário da Região

Consulta Local
As obras de referência como dicionários, enciclopédias, coleções especiais, estão disponíveis apenas para consulta local.

Empréstimo
O sistema de empréstimo é eletrônico. O material retirado para empréstimo domiciliar (período de empréstimo varia de acordo com o livro) fica sob total responsabilidade do usuário.

Serviços
A Biblioteca coloca à disposição de seus usuários além do acervo para consulta e empréstimo:

• levantamento bibliográfico.

Sala de Estudos
Ambiente com mesas para estudo em grupo.

Segunda à sexta-feira, das 7h às 18h.

Bibliotecária
Eliana de Mello Vieira Vincenti