Centro de Documentação e Memória

O Centro de Documentação, Memória e Educação do Colégio Santo André (CDME) foi inaugurado em 4 dezembro de 2010, em comemoração aos 90 anos do Colégio. Trata-se de uma área de acervo, documentação e espaço de exposição da história da instituição.

Centro de Documentação e Memória

A história de quase um século do Colégio é apresentada em fotografias, documentos textuais, mobílias e objetos escolares, pertencentes a um rico acervo, que a partir de 2009 tem sido submetido à restauração, higienização, classificação e acondicionamento.

A criação do Centro de Documentação, Memória e Educação fez parte das diversas atividades programadas para a comemoração dos 90 anos da escola, em São José do Rio Preto, em 2010.

O Centro de Documentação, Memória e Educação está situado na rua Rubião Júnior, 3.609, Bom Jesus.