Espaço Primavera

O Espaço Primavera é um projeto social desenvolvido pelo Colégio e mantido pelas Irmãs de Santo André, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São José do Rio Preto, desde 2005, que tem a colaboração de alunos voluntários, através da Pastoral Escolar.

Atende 100 crianças, de 2º e 3º ano, da rede municipal de ensino, das escolas Paul Percy Harris e Cyrino Vaz de Lima.

As crianças recebem no Espaço Primavera, além de muito carinho, apoio e acompanhamento pedagógico, através da pedagogia de projetos, com objetivo de ampliar o universo cultural dos alunos a partir de múltiplas atividades.

A prefeitura, através da Secretaria de Educação, é responsável pelo transporte e estagiárias que acompanham as crianças até a sede do Espaço Primavera.