Há poucos meses dos principais vestibulares do país, os alunos da 3ª série do Ensino Médio tiveram a oportunidade de assistir à palestra “Foco no agora, pausa!”, ministrada por Marc Kirst, que de forma descontraída conta um pouco da sua experiência com as pressões de vestibular e sobre o futuro, motivando os alunos e os deixando mais tranquilos em relação a essa época de escolhas e de provas.

Marc Kirst é empreendedor, palestrante, coach, facilitador de grupos e roda o Brasil conhecendo e trabalhando principalmente com jovens que estão passando pelo vestibular, para orientá-los a respeito das pressões, anseios, medos e inseguranças que fazem parte desta fase.

Durante os dias 4, 5 e 6 de setembro, Mark traz ao Colégio Santo André o “Projeto Prove”, que desde 2013 já lidou com mais de 3.000 alunos de Ensino Médio no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Angola e Moçambique. O “Prove” propõe um trabalho por meio de vivências baseadas em um desenvolvimento mais humano e integral com uma metodologia própria e que visa fortalecer as respostas e ações que a vida exige dos alunos.
Para saber sobre o investimento e conhecer mais sobre o projeto, acesse https://provenosa.eventbrite.com.br

Fonte: Prove