TOTVS Portal Educacional

Nova Plataforma de Gestão Escolar Implementada na Escola

É com grande satisfação que anunciamos a implementação de uma nova plataforma de gestão escolar fornecida pela empresa TOTVS, efetiva a partir de hoje, 01 de julho de 2024. Esta mudança visa melhorar a administração dos aspectos acadêmicos e administrativos da nossa escola.

Acesso ao Novo Portal Educacional/Boletos

Para acessar o novo Portal Educacional da TOTVS: Link do Portal Educacional
Usuário: CPF Somente números
Senha: Data de nascimento (somente números)
Ex. Usuário: 01234567809
Ex. Senha: 10121980

Em caso de dúvidas assista ao vídeo abaixo:

Foco Inicial no Financeiro

Neste primeiro momento, o principal foco da nova plataforma será a funcionalidade Financeiro. Os responsáveis terão acesso a uma interface simplificada e eficiente para consultar boletos de pagamento. Em breve, outras funcionalidades serão disponibilizadas, aprimorando ainda mais nossa comunicação e interação com vocês.

Envio de Boletos

A partir desta data solicitamos aos responsáveis financeiros que acessem os boletos diretamente no portal TOTVS.

Uma Experiência Mais Ágil e Integrada

Estamos entusiasmados com essa mudança, que visa proporcionar uma experiência mais ágil e integrada para toda a comunidade escolar. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para mais atualizações e orientações sobre o uso do novo sistema.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante este período de transição.

Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo telefone 17 3214-7121.