Aplicativo

O aplicativo escolar é uma ferramenta de comunicação que permite aos pais e alunos acesso aos eventos escolares, agenda, comunicados, atividades diárias, material didático, ocorrências, relatórios, entre outros recursos.

É um um canal de comunicação ágil e eficaz para se comunicar com a escola.

Para ter acesso ao aplicativo:

1. Faça o download do aplicativo nas lojas Google Play ou App Store, buscando por Colégio Santo André.
  2. Pais e responsáveis deverão utilizar o mesmo login e senha já utilizado no sistema SAF:
  • Pais/Responsáveis devem acessar utilizando (CPF com ponto e traço)
  • Alunos devem acessar utilizando o número de matrícula

Caso tenha esquecido a senha, basta preencher o CPF (com ponto e traço), deixando o campo senha vazio e em seguida clicar no botão entrar. Ao aguardar alguns segundos o sistema exibirá uma tela dizendo que a senha foi enviada para o e-mail cadastrado.

O aplicativo também pode ser consultado via web no link abaixo:

É importante que todos tenham os e-mails atualizados no cadastro do Colégio. Caso os e-mails estejam desatualizados, incorretos ou inexistentes, pais e responsáveis deverão dirigir-se pessoalmente à secretaria da escola. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, entre em contato pelo telefone 3202-0177.