Os alunos do Projeto Espaço Primavera festejaram na última quinta-feira, 29 de junho o arraiá do setor.

Saiba mais:
O Espaço Primavera é um projeto social desenvolvido pelo Colégio Santo André, em parceria com a prefeitura de São José do Rio Preto desde 2005.

Atende 180 crianças, de 1º ao 3º ano, da rede municipal de ensino. Em horário oposto ao frequentado na Escola Municipal Daisy Rollemberg Trefíglio, Parque da Cidadania e Cyrino Vaz de Lima.

As crianças recebem no projeto, além de muito carinho, apoio e acompanhamento pedagógico. São oferecidos também, recursos e situações complementares de aprendizagem, com objetivo de oportunizar a ampliação cultural dos participantes, através de múltiplas atividades prazerosas.

Os alunos têm ainda aulas de dança, contação de histórias, capoeira, educação física e pintura.