O voluntariado do Colégio Santo André surge como opção para a transformação do jovem em protagonista; que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade doando seu tempo e conhecimentos.

PARA PARTICIPAR
Basta ser aluno do colégio (de 8º ano à 3ª série do Ensino Médio) e respeitar os limites de idade de cada projeto, de acordo com o tipo de público atendido ou necessidade apresentada.
Pais e ex-alunos também podem participar como monitores voluntários!

Os interessados podem se inscrever durante os intervalos, dias 5, 6 e 7 de março, no pátio do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, no stand da CARPS (comissão de alunos reunidos pela solidariedade), após este período, as inscrições serão realizadas diretamente na Pastoral Escolar nos dias 8 e 9 de março.

Fique por dentro de cada projeto e faça sua escolha!
(Vale lembrar que os alunos podem se inscrever em até dois projetos).

CERTIFICAÇÃO
Os voluntários recebem, no final de cada ano, um certificado de monitoria com valor acadêmico, que pode fazer parte de seu currículo (segundo a Resolução 143, de 29/8/2002, que reconhece o voluntariado como parte da proposta pedagógica das escolas do estado de São Paulo).

CONHEÇA OS PROJETOS