Alunos do 4º ano – A receberam o pai da aluna Ana Julia Sartori, que abordou o tema ‘Educação Financeira’.

Esta atividade faz parte do livro Empreendedorismo e Projeto de Vida, Metologia OPEE.

Sobre a Metodologia de ensino OPEE
A OPEE – Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo foi criada com o intuito de propiciar o desenvolvimento do autoconhecimento e dos projetos de vida da criança e do adolescente. Há mais de dez anos, está presente nos currículos escolares e em projetos de aperfeiçoamento empresarial. Esta metodologia de ensino tem como meta construir as bases cognitivas, atitudinais, comportamentais e emocionais do aluno, aspectos necessários para o pleno desenvolvimento humano, bem como para a construção da empregabilidade e da atitude empreendedora. Atualmente são 120 mil da Educação Básica em todo o Brasil que utilizam o material.