Hoje é celebrado o Dia Nacional do Voluntário, e viemos reconhecer, valorizar e agradecer aos nossos queridos alunos. Sem vocês a iniciativa do Colégio Santo André e o trabalho da Pastoral Escolar, não teriam sentido. Obrigado aos voluntários do Colégio Santo André! E queremos agradecer aos familiares dos voluntários, que incentivam tais atitudes, podemos perceber claramente que a parceria Família-Escola tem dado bons frutos, pois ao doar um pouco do seu tempo, nossos alunos mantém a esperança viva, mostrando que com amor, felicidade e solidariedade, juntos, podemos mudar, e melhorar, o mundo!

“um Sorriso, meio escondido;
um Olhar discreto, incerto;
uma Lagrima que escapa aos olhos.
a sua Idade não importa,
mas sim sua Dedicação.
são Apenas esses momentos que valem,
essa é a Recompensa,