Nos dias 23 e 24 de outubro, as turmas do Espaço Primavera realizaram a VIII Mostra Interativa do Espaço Primavera: “Juntos somos mais fortes!” Os alunos expuseram os projetos e atividades desenvolvidas no decorrer do ano de 2018. Os professores trabalharam a alfabetização de uma forma lúdica através da construção de jogos, tais como: “silabol”, “máquina matemática”, “pesca matemática”, “dominó”, reescrita de parlendas e etc. A partir do projeto coletivo do Colégio “Juntos pela paz”, os alunos realizaram diversas atividades, como o mural com as principais placas de trânsito, a conscientização e preservação a integridade física dos pedestres e condutores e a construção de uma pista de com materiais recicláveis. Nas oficinas artesanais, as crianças confeccionaram bonecas africanas de jornal e tecido e um cofre de lata com jornal, além das releituras das obras de Cláudio Pastro que estão presentes nas capelas do Colégio Santo André.