No dia 17 de maio, os alunos da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Santo André participaram da 1ª fase de uma olimpíada digital do conhecimento, o WebQuest promovido pelo Colégio Vértice (SP) em parceria com a Rede Unesco, da qual fazemos parte.

O tema de 2019 foi música brasileira e as equipes deveriam resolver desafios no menor tempo possível, sob a orientação dos professores Ana Cláudia Ciência e Bruno Guirado. O CSA tem duas equipes classificadas para a fase final, a ser realizada em 16 de agosto em São Paulo. Nossos alunos ficaram em 9º e em 10º lugar de um total de 28 equipes classificadas. Estamos todos muito felizes pela participação das 4 equipes inscritas e certos de estarmos muito bem representados em São Paulo pelas equipes “Agora eu sou herói” e “Turma do pagode”!