Nossa grande festa está chegando!
E para garantir a sua entrada na Festa Junina não esqueça de retirar, A PARTIR DO DIA 10 DE JUNHO, as pulseirinhas convite.

Atenção!
– Sem elas não será permitida a entrada na Festa Junina.
– Cada aluno tem direito a 4 pulseirinhas, sendo: uma para o aluno e três para a família (mediante a entrega de um dos alimentos abaixo).
– Em caso de famílias maiores, para cada pulseirinha a mais, doa-se um dos alimentos listados.

As pulseirinhas podem ser RETIRADAS NOS SETORES, mediante a entrega dos seguintes alimentos:
– Arroz (1 quilo)
– Feijão (1 quilo)
– Macarrão (500 gramas)
– Óleo (1 litro)
– Açúcar (2 quilos)
– Café (500 gramas)
– Achocolatado (400 gramas)
– Molho de tomate (3 latas)
– Bolacha salgada (1 pacote)
– Bolacha doce – tipo rosquinha (1 pacote) para cada pulseira excedente, um alimento para doação.

Orientações para a retirada das pulseirinhas (ex-alunos):
– A pulseirinha (individual) poderá ser retirada na recepção da escola (acesso pela rua Rubião Júnior), ou no dia do evento, mediante a doação de um dos alimentos listados.

Confira o horário das apresentações.