O início de um novo sonho!

Fiéis à intuição secular de ir ao encontro dos que mais necessitam e atentas para favorecer a todos, indistintamente, as condições de realização e de dignidade.

As irmãs de Santo André, mantenedoras do Colégio Santo André de São José do Rio Preto, têm imensa alegria em apresentar à comunidade escolar mais um projeto inovador: O Centro Educacional Santo André – uma escola integral, de 1º a 4ºano do Ensino Fundamental, totalmente gratuita.

Sempre à frente de seu tempo e cientes da situação de crianças com alta vulnerabilidade social, as religiosas chegaram ao bairro Alvorada, região norte de São José do Rio Preto, para darem continuidade à missão educativa da congregação, que é oferecer uma formação de excelência e de comprometimento com a sociedade há mais de 100 anos. Constatou-se ali que há grande possibilidade de mudança na vida dessas crianças, já que elas terão a oportunidade não só de receber uma educação com princípios e valores, mas com a mesma proposta pedagógica, com os mesmos materiais e mesma grade curricular atualmente oferecida aos alunos do Colégio Santo André.

Além de toda a infraestrutura, o Centro Educacional oferecerá educação básica regular em período integral, transporte, uniformes, alimentação, atividades extracurriculares e reforço escolar.

Para que esta proposta se viabilize integralmente e para que possamos alcançar os objetivos propostos precisamos de parceiros que compartilhem esta ação conosco.

Seja nosso parceiro!
Colabore via PIX: 61038436000911