O Colégio Santo André inaugurou, na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, uma nova ferramenta de comunicação entre escola, família e alunos. O aplicativo deixa você conectado à escola de qualquer lugar e a qualquer momento e permite, de forma rápida, o acesso por meio de smartphones, tablets e também pela web aos eventos escolares, agenda, comunicados, atividades diárias, ocorrências, tarefas, relatórios, entre outros recursos.

Para ter acesso ao aplicativo

1. Cadastre seu e-mail junto à secretaria da escola.
  2. Tenha em mãos seu usuário e senha (os mesmos enviados para o email cadastrado).
  3. Baixe o aplicativo nas lojas Google Play ou App Store.

É indispensável ter um email cadastrado na secretaria.

Os pais e responsáveis receberão, por e-mail, um login e uma senha para acessar o aplicativo, que será o mesmo já utilizado no sistema SAF:

• Pais/Responsáveis devem acessar utilizando (CPF com ponto e traço)
  • Alunos devem acessar utilizando o (número de matrícula)

Caso tenham esquecido a senha, basta preencher o CPF (com ponto e traço), deixando o campo senha vazio e em seguida clicar no botão entrar. Ao aguardar alguns segundos o sistema exibirá uma tela dizendo que a senha foi enviada para o e-mail cadastrado. É importante que todos tenham os e-mails atualizados no cadastro do colégio, caso os e-mails estejam desatualizados /incorretos /inexistentes, pais e responsáveis devem se dirigir pessoalmente à secretaria da escola.

Caso tenham alguma dificuldade ao acessar o aplicativo, entrem em contato pelo telefone 3214-7121, departamento da TI ou Comunicação