Estrutura física privilegiada, carga horária estendida, monitorias, simulados específicos, suporte tecnológico, corpo docente experiente e qualificado, acompanhamento humano e individualizado. Tudo isso somado a alunos determinados e famílias parceiras só poderia resultar em muitas aprovações nos vestibulares.

O Colégio Santo André festeja com toda a comunidade escolar os importantes resultados obtidos até aqui. Certos de estarmos no caminho correto em direção à consolidação de uma trajetória de tradição, de valores e de excelência, parabenizamos todos os nossos alunos por suas conquistas, agradecemos a confiança das famílias e reforçamos nosso compromisso com a qualidade da formação integral dos jovens de São José do Rio Preto e Região.