Uma das principais funções da palavra comunicação é a capacidade de dialogar. Criar uma conexão entre as pessoas, por isso, quando há falha ou ausência de comunicação, muitas informações, ideias ou ações são perdidas e deixam de ter seu efeito maior, o de informar.

Mediante a nossa preocupação em atender com maior agilidade e facilidade os pais, alunos e responsáveis, apresentamos os canais de atendimento para cada necessidade:

Acesse a opção atendimento e selecione o setor desejado:
– Assistente de Direção: Este canal deve ser utilizado para assuntos relacionados ao funcionamento geral do setor, comportamento/disciplina do aluno, bem como agendamento de possíveis reuniões com a assistente do setor.

– Coordenação Pedagógica: Este canal deve ser utilizado para questões pedagógicas de alunos e professores, bem como agendamento de possíveis reuniões com a coordenadora do setor.

– Orientação Educacional: Este canal deve ser utilizado para assuntos relacionados ao desenvolvimento pessoal do aluno, à reflexão sobre valores morais e éticos e à resolução de conflitos no ambiente escolar, bem como agendamento de reuniões com a orientadora do setor.

Canais gerais da escola:
Secretaria: Este canal deve ser utilizado para questões relacionadas aos documentos da vida escolar do aluno, como: dados cadastrais, declaração escolar, histórico escolar, boletim, entre outros.

– Tesouraria: Este canal deve ser utilizado para resolução de dúvidas relacionadas às questões financeiras.

– Fale conosco: Este canal deve ser utilizado como ouvidoria para toda a comunidade escolar, bem como reclamações e sugestões em busca da melhoria dos serviços que a instituição oferece.

– Pastoral Escolar: Este canal deve ser utilizado para questões relacionadas aos Projetos Sociais, Crisma, Missas, Grupos de Jovens e demais assuntos de formação cristã oferecidos pelo colégio.