No último sábado, dia 20 de maio, tivemos a honra de receber o Bispo Dom Vilar para a celebração do sacramento da Crisma.

O Bispo enfatizou a importância deste sacramento, que representa um momento único na vida cristã. Através dele, somos reconhecidos como adultos na fé e somos convidados a participar, ativamente, da missão evangelizadora da Igreja.

A formação para o sacramento da Crisma é um serviço valioso, prestado pelo Colégio Santo André à Igreja, onde os alunos são preparados pela equipe de Pastoral Escolar e incentivados a vivenciarem sua fé católica de maneira plena.

Aqueles que já receberam a Crisma devem perseverar no caminho da fé, oferecendo apoio e auxílio em suas paróquias, na escola e na família.