Seguindo as recomendações das esferas governamentais brasileiras e da Organização Mundial da Saúde (OMS), informamos que a partir do dia 24 de março, a equipe escolar passa a trabalhar em regime de home-office, como medida responsável para contenção do avanço do COVID-19.

O atendimento telefônico será de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelos seguintes meios:

– Aplicativo Escolar
Acesse a opção atendimento e selecione o setor desejado:

– Diretor(a) Adjunto(a): Este canal deve ser utilizado para assuntos relacionados ao funcionamento geral do setor, comportamento/disciplina do aluno.
– Coordenação Pedagógica: Este canal deve ser utilizado para questões pedagógicas de alunos e professores.
– Orientação Educacional: Este canal deve ser utilizado para assuntos relacionados ao desenvolvimento pessoal do aluno, à reflexão sobre valores morais e éticos e à resolução de conflitos no ambiente escolar.
 Secretaria: Este canal deve ser utilizado para questões relacionadas aos documentos da vida escolar do aluno, como: dados cadastrais, declaração escolar, histórico escolar, boletim, entre outros.
– Tesouraria: Este canal deve ser utilizado para resolução de dúvidas relacionadas às questões financeiras.
– Fale conosco: Este canal deve ser utilizado como ouvidoria para toda a comunidade escolar, bem como reclamações e sugestões em busca da melhoria dos serviços que a instituição oferece.
– Pastoral Escolar: Este canal deve ser utilizado para questões relacionadas aos Projetos Sociais, Crisma, Missas, Grupos de Jovens e demais assuntos de formação cristã oferecidos pelo colégio

– Atendimento telefônico: 17. 3214-7121 das 8h às 14h
– Atendimento pelo WhatsApp: 17. 99111-4376 das 14h às 18h

Contem conosco! Juntos superaremos este momento tão inusitado em nossas vidas.