Informamos o cronograma de vendas/entrega das pulseirinhas (Ingressos da Festa Junina 2023):

De 19 a  21 de junho, das 7h45 às 17h
Dia 23 de junho, das 7h45 às 14h

Local: Lateral da Capela Santo André (acesso pela entrada principal: Rubião Júnior, 3609)
Valor R$20,00 (antecipado) R$50,00 (no dia)

– POR MEDIDAS DE SEGURANÇA, NENHUM ALUNO PODERÁ RETIRAR E/OU COMPRAR PULSEIRINHAS NO COLÉGIO, SOMENTE O RESPONSÁVEL FINANCEIRO E/OU PEDAGÓGICO PODERÃO FAZÊ-LO, MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DO CPF NO ATO DA COMPRA E/OU RETIRADA.

– PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO.

– Crianças até 6 anos e alunos matriculados no Colégio não pagam ingresso.

– As pulseirinhas são obrigatórias a partir dos 7 anos de idade e sem ela não será permitida a entrada na Festa Junina.

– Todos os convidados devem estar munidos de documento de identificação no dia da Festa Junina.

– Proibida a venda e/ou consumo de bebidas alcoólicas e cigarros neste evento.

– A Festa Junina será registrada pelo Departamento de Comunicação e as imagens coletadas serão divulgadas nos canais oficiais do Colégio.