Informamos o cronograma de vendas das pulseirinhas
Ingressos da Festa Junina 2024 “Na Sinfonia da Fraternidade”.

Dias: 20 e 21 de junho | das 7h45 às 17h
Sábado: 22 de junho | das 7h45 às 12h
Dias: 24, 25, 26 e 27 | das 7h45 às 17h
Sexta: 28 de junho | das 7h45 às 12h

Valor da pulseira individual R$20,00 (antecipado) e R$50,00 (portaria – no dia da festa)
Forma de pagamento: Pix ou dinheiro

Crianças até 6 anos e alunos matriculados no Colégio não pagam ingresso.

Local de vendas: Lateral da Capela Santo André (Acesso pela entrada principal: Rubião Júnior, 3609, no mesmo local do ano passado.

• POR MEDIDAS DE SEGURANÇA NENHUM ALUNO PODERÁ RETIRAR E/OU COMPRAR PULSEIRINHAS NO COLÉGIO. SOMENTE O RESPONSÁVEL FINANCEIRO E/OU PEDAGÓGICO PODERÃO FAZÊ-LO, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO CPF NO ATO DA COMPRA E/OU RETIRADA.

• As pulseirinhas são OBRIGATÓRIAS A PARTIR DOS 7 ANOS de idade e sem ela não será permitida a entrada na Festa Junina, para utilizá-la nos dois dias, basta permanecer com ela no braço.

• O acesso à Festa Junina será pela rua Capitão João Gomide (portão número 100).

• Todos os convidados devem estar munidos de documento de identificação no dia da Festa Junina.

• Proibida a venda e/ou consumo de bebidas alcoólicas e cigarros neste evento.

• A Festa Junina será registrada pelo Departamento de Comunicação e as imagens coletadas serão divulgadas nos canais oficiais do Colégio.

Confira nossos quitutes!