Sempre a frente do seu tempo e buscando oferecer cada vez mais um ensino atual e de qualidade, o Colégio Santo André oferecerá, em 2019, um Programa Bilíngue para os alunos do Jardim I e Jardim II , 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.

A parceria firmada com a International School, uma empresa de soluções de educação bilíngue que oferece produtos e serviços com os mais elevados padrões de qualidade para diversas escolas em todo o Brasil, traz uma proposta inovadora de Educação Bilíngue, onde os alunos aprendem Inglês de maneira lúdica e dinâmica, o que determina um desenvolvimento integral com foco em habilidades e competências.

Todo o material da International School é baseado nas diretrizes do Ensino Integrado de Conteúdos e Língua, o CLIL (Content and Language Integrated Learning), bem como nos quatro pilares da Educação da UNESCO (aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver com os outros e aprender a ser), oferecendo projetos que vão além da sala de aula a partir da imersão linguística e cultural, por meio de oficinas, visitas pedagógicas para conhecimento e investigação do mundo.

Para anunciar esse novo projeto na escola tivemos a vista da mascote, Linda!

Confira as fotos!