Faça parte dessa História!
Ousadia de transformar sonhos em realidade!

Sonhos. Expectativas. Realidade e muito, muito trabalho! Assim o ano 2019 começa para a comunidade do Colégio Santo André! Ao completar 99 anos de vida, a Equipe de trabalho reafirma os votos, de coragem e ousadia das irmãs fundadoras, que propuseram uma educação transformadora e acolhedora.

Continuamos a missão visionária de formar pessoas que transformam o mundo ao transformar seus próprios sonhos em realidade.

Continuamos a investir em mudanças de nosso espaço físico, na atualização de nossos referenciais pedagógicos, em recursos tecnológicos e a acreditar no valor de todos nossos colaboradores.

Continuamos a disposição de nossos alunos, pais e da comunidade para o diálogo e escuta sobre melhores ações, estratégias inovadoras para construção de um mundo justo e pacífico.

Bem-vindos!

Nova ambientação do prédio do Ensino Fundamental:
– Elevador.
– Banheiros PNE em todos os andares.
– Iluminação visual baseada em estudo luminotécnico.
– Isolamento acústico.
– Climatização ambiente (ar-condicionado).
– Sinalização Bilíngue.