Senhores Pais,

Estamos preparando com muito carinho e dedicação o novo ano letivo e será uma honra ter a sua família novamente conosco!

Queremos que 2018 seja, mais uma vez, tempo de fazer crescer o conhecimento, a curiosidade, a autonomia e a solidariedade.

No nosso colégio, cada pessoa da comunidade escolar é única, cheia de habilidades e qualidades, e nos enriquece com sua presença e participação. Por isso, lançaremos a todos, o convite de compartilhar esse nosso cuidado: enxergar a riqueza em cada rosto, prestar atenção em cada história, em cada pessoa com suas belezas e dores, com suas conquistas e dificuldades. Tempo de construir a paz, superando a violência da indiferença. Tempo de abrir as janelas do olhar, escancarar as cortinas, limpar as vidraças e… ver!

Estamos ansiosos para compartilhar com todos vocês essa jornada!

Cronograma da matrícula:

• De 25 de setembro

Envio, pelo aluno, da documentação da matrícula 2018

• De 26 a 28 de setembro

Solicitação de mudança de período via formulário, no setor do aluno

• De 02 a 18 de outubro

Matrícula Web

• De 03 a 20 de outubro

Entrega do envelope retorno, no setor do aluno.

Atenção: a não efetivação da matrícula nesse período poderá incorrer na perda da vaga.

O que deve colocar no envelope retorno?

– Duas vias do Requerimento de Matrícula assinadas pelos responsáveis legal, financeiro e, quando houver, corresponsável financeiro.

– Ficha de Instruções e Recomendações assinada pelo responsável legal.

– Comprovante de pagamento do Boleto de Reserva de Vaga quitado.

• Dia 24 de outubro

Distribuição de senhas para vagas na Educação Infantil

• Dia 25 de outubro

Matrícula para alunos novos da Educação Infantil

• A partir de 26 de outubro

Matrícula presencial para alunos novos ou os que ainda não efetuaram a rematrícula. Sujeito a disponibilidade de vagas.

Horário: 7h às 17h.