O Projeto EnCantos é uma iniciativa da Pastoral Escolar, que reúne jovens talentos em um grupo de apresentações musicais na escola. Com o objetivo de incentivar a criatividade, a expressão artística e o trabalho em equipe, os participantes têm a oportunidade de aprender e aprimorar técnicas vocais e instrumentais, além de desenvolverem habilidades de performance em palco.

Além de promover a cultura musical, o EnCantos fortalece laços de amizade e colaboração entre os estudantes. Cada ensaio e apresentação é uma oportunidade de aprendizado e crescimento, onde respeito e incentivo são essenciais. 🌟

#ProjetoEnCantos #TalentoJovem #CulturaMusical #TrabalhoEmEquipe #Amizade #PastoralEscolar #CSARioPreto #OrgulhoCSA