O Colégio Santo André recebeu, no último sábado (8/6), mais uma edição presencial do Bernoulli 360°, proporcionando aos professores e pedagogos da região uma oportunidade de se aprofundarem nas tendências que moldam o futuro da educação. 👏

A programação incluiu temas relevantes para a educação contemporânea. Fabiane Gontijo, gerente de experiência em tecnologia educacional, apresentou a palestra “Desafios e oportunidades da inteligência artificial: da lousa ao algoritmo”, mostrando como essa tecnologia pode transformar a educação convencional.

Os participantes também puderam escolher entre diversas masterclasses: “Educação inclusiva: na prática da sala de aula, a teoria”, “Aprendizagens visíveis: rotinas de pensamento e ferramentas digitais”, “Descomplicando a IA generativa para professores” e “Brincadeira tem hora? A intencionalidade do brincar no cotidiano da escola”.

Foi uma grande satisfação compartilhar e debater esses conhecimentos com educadores tão empenhados na preparação de seus estudantes para um novo mundo.

#BernoulliSistemadeEnsino #SomosBernoulli #Bernoulli