Na quarta, 12 de junho, a comunidade escolar e convidados receberam a Profa. Telma Vinha/UNICAMP.

A conferência tratou do tema: “A escola e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais”, durante a sua fala Telma sugeriu aos educadores e pais  que o temário de habilidades e competências socioemocional fosse ampliado e incorporasse o fortalecimento da identidade pela apreensão dos valores morais centrais, a necessidade da cultura do diálogo e escuta. Desafiou as práticas escolares a incorporar rodas de diálogos em todas as instâncias.

A pesquisadora trouxe conjunto de pesquisas para referendar sua leitura sobre o PPPP do Colégio.
Telma estimulou a todos a repensar suas práticas na coletividade e revisitar suas escolhas morais.