A CAP Jr Consultoria (Agência de Consultoria da UNESP formada por alunos dos cursos de administração, agronomia, biologia, medicina veterinária e zootecnia) realizou, este ano, a 1ª edição do Top of Mind Jaboticabal, cujo principal objetivo era eleger as Empresas mais lembradas pelo consumidor Jaboticabalense.

Foram aplicados 700 questionários, em 5 bairros distintos, abordando sobre 24 segmentos diferentes.

Na categoria “Escola particular” a pergunta aplicada à população foi: Qual é a 1ª escola que vem à sua cabeça?

E a grande vencedora da pesquisa na categoria Escola Particular mais lembrada no ano de 2017: Colégio Santo André de Jaboticabal

O Prêmio foi entregue à Direção e Coordenação pelos alunos Gabriel Coltri Mantovani e João Marcio Ávila Borges.

Agradecemos à equipe do Colégio Santo André pela preocupação diária com a excelência do trabalho e o cuidado com o desenvolvimento de cada aluno. E também à população Jaboticabalense por mais este prêmio!