No ultimo sábado, dia 24 de setembro, foi realizada mais uma Reunião de Pais contemplando todos os segmentos. As famílias puderam conversar com os professores e trocar informações importantes para o desenvolvimento dos seus filhos. Além da interação com os educadores, as famílias puderam aproveitar a manhã de sábado nas áreas verdes e nos parques do Colégio.

“Reunião de Pais no CSA é sinônimo de diálogo, de alinhamento, de encontro, de contato com a natureza, de piquenique, de fortalecimento das amizades e de diversão”, destaca o Diretor Geral, Prof. Eduardo Chioda. Dessa forma, os alunos e suas famílias curtiram mais uma vez a escola de uma forma diferente, criando momentos especiais para guardar com carinho na memória. O CSA agradece a todos pela presença e pela confiança no trabalho realizado pelas nossas equipes. Confira a seguir alguns registros desse encontro.