Nossos Parceiros

Escrever bem é fundamental! Pensando nisso, os alunos do 8º Ano ao Ensino Médio contam com uma plataforma de correção repleta de recursos tecnológicos, que permite aos alunos, professores e responsáveis acompanhar a evolução de cada estudante na produção de textos.

a

Buscando cada vez mais opções de estímulo à leitura, o CSA oferece, desde 2019, uma Biblioteca Virtual, que disponibiliza o acervo digital mais amplo do país e garante aos nossos alunos e docentes acesso a um acervo superior a 30 mil títulos, que pode ser lido por meio de celular, tablet ou computador a qualquer hora e em qualquer lugar.

a

O Programa Bilíngue oferece aos alunos do Jardim I à 2ª Série do Ensino Médio aulas diárias em Inglês, abordando transdisciplinarmente conteúdos como Matemática, História, Ciências, Geografia, Arte, entre outros. A prática da segunda língua é trabalhada de forma intensa e criativa, com professores qualificados e atualizados.

a

Instituição que trabalha a meditação nos ambientes escolares envolvendo os alunos, as famílias e os colaboradores. Além disso, o método é aplicado de forma alinhada ao plano pedagógico da escola e à BNCC. A meditação mindfulness auxilia o estudante a manter o foco na aula, reduzir a ansiedade e promover a empatia.

a

Desenvolvido para permitir que cada aluno obtenha uma formação integral, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências, conforme sua etapa escolar. Com um material didático constantemente atualizado, o Poliedro incentiva a capacitação contínua dos professores e incorpora as inovações tecnológicas aos estudos. Tudo isso aliado ao desejo de oferecer um ensino de excelência em consonância com a proposta político-pedagógica do CSA.

a

Combinando o que há de mais moderno em produtos e equipamentos com uma consultoria técnica personalizada, esta parceria tem como objetivo agregar valor aos serviços prestados, aperfeiçoar o trabalho da equipe de limpeza e assegurar que todos os ambientes estejam higienizados, trazendo a segurança e conforto à comunidade educativa.

Instituições Parceiras

O aluno do CSA pode usufruir de descontos e de outras vantagens aos se matricular nos cursos oferecidos pelas instituições parceiras. Confira!

Escola de Robótica e Programação. Sua metodologia de ensino desenvolve a capacidade de acordo com a especificidade de cada aluno, preparando crianças para os desafios do futuro.

a

A Academia Saúde Total se destaca pela sua estrutura diferenciada, a qual proporciona uma experiência única aos seus alunos. Com equipamentos modernos e espaços para diversas modalidades esportivas, a Saúde Total possui quatro unidades e está em três bairros da cidade.

A Liron é um espaço especializado no ensino musical. Oferece curso de musicalização infantil para crianças de 6 meses a 10 anos de idade. Para maiores de 8 anos, oferece cursos individuais de canto, bateria, guitarra, violão, ukulelê, teclado e piano.