No dia 24 de abril, nosso colégio recebeu a visita de mais uma turma de ex-alunos, formandos em 1978.

Segue comentário de Maria Cecília Candeloro:

“Nós é que estamos muito gratos pela oportunidade, pelo carinho com que vocês nos receberam! Foi uma viagem ao tempo e ao nosso interior, na nossa porção mais pura e trouxe tanta coisa boa de volta…

Diga a Irmã Alice que nós é que ficamos felizes de vê-la bem e com a memória melhor que a nossa (rsrsrs).

Sabe aquela sensação de volta para casa? Portanto, gratidão eterna por vocês. Super abraço a todos e vamos voltar!”

Estiveram presentes também os ex-alunos Acácio Antônio da Silva Nunes, Ana Lucia Brandimarte, André Luiz Fontoura Candeloro, Cláudia Lamparelli, Cristiane de Oliveira Morello, Elizabeth Apparecida Rodrigues, Flávia de Stéfani, Maria Cecília Candeloro, Maria Regina Pereira Bucco, Mário Leandro Campos Esequiel, Odilon Faria Júnior e Sandra Alice Falvo.