Sempre preocupado com a formação integral dos nossos alunos, esta semana inauguramos mais um espaço único: a Biblioteca para o Ensino Fundamental I.

Ferramenta essencial para o processo ensino-aprendizagem desde as séries iniciais, constitui-se como um espaço dinâmico onde alunos, professores e funcionários circulam livremente, leem, navegam, assim como viajam no mundo da imaginação.

Nossa Biblioteca possui espaço climatizado, contendo um acervo mais de 6000 mil obras que contemplam as mais diversas áreas do conhecimento, gibiteca, assinaturas de periódicos educativos assim como todas as bibliografias exigidas nos principais vestibulares do país (inclusive em língua inglesa e espanhola). Além disso, está equipada com computadores de ponta para pesquisa, salas de estudo em grupo, jogos educativos e atendimento personalizado, priorizando sempre a necessidade de cada aluno.

Horário de atendimento:

Manhã: 7h às 13h