Os alunos do Ensino Médio do CSA participaram de mais um Simulado ENEM, elaborado pela editora FTD. As provas de Ciências Humanas, da Natureza, Linguagens e Matemática foram compostas apenas por questões inéditas. “Conferir os conhecimentos e treinar o tempo são estratégias fundamentais para que o estudante verifique se sua rotina de estudos está sendo suficiente”, afirma Prof. Eduardo Chioda, coordenador pedagógico do Ensino Médio. Os alunos ainda realizaram uma redação com uma proposta também inédita, que será corrigida pela editora. Dentro de algumas semanas, cada estudante poderá conferir os resultados, calculados através da Teoria de Resposta ao Item (TRI), metodologia utilizada pelo ENEM.