As alunas Sarah da Silva Cesar e Vitória Porelli Agostinho, orientadas pela professora de Redação do 9º Ano, Rosane Michelin, estão entre os 30 alunos de Jaboticabal selecionados para a fase final do “EPTV na Escola“, com o tema “Quando a Mentira Parece a Verdade”. A proposta do projeto, em 2019, foi estimular estudantes do 9º ano a fazerem uma reflexão sobre a influência das “Fake News” na sociedade.

Os autores das redações conhecerão os bastidores da emissora de televisão afiliada da Rede Globo em setembro e farão um passeio em um shopping de Ribeirão Preto. “Desde já gostaria de parabenizar todos os alunos que buscaram dar o seu melhor e agradecer a todas as escolas pela participação e colaboração”, disse a coordenadora do projeto em Jaboticabal, Janine Zechetto Pito.
Parabéns, alunas! O CSA tem orgulho de vocês.