A escola tem como importante missão o acompanhamento da aprendizagem dos seus alunos e excelente ponto de partida é sempre perguntar: o que os alunos aprenderam?

Para fazer isso, usamos diferentes ferramentas de avaliação, dentre elas, a avaliação externa Geekie, que nos proporciona analisar dados e, assim, permite aos professores organizar suas aulas para que seus alunos consigam atingir os objetivos almejados.

Acreditamos que uma avaliação só faz sentido se ela estiver a favor da melhoria da aprendizagem dos nossos alunos. Segue o desempenho da nossa escola:

Estamos felizes e honrados com o brilhante resultado e isso nos motiva a buscar todos os dias a excelência em Educação sempre contando com a confiança das famílias.

Parabéns, alunos, pais, professoras!