O 9º Natal Cantado pelas Crianças iluminou a noite de 30 de novembro, Dia de Santo André. Mais uma vez, as crianças tocaram os corações de todas as famílias presentes. O coral, composto por aproximadamente 200 estudantes do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, entoou melodias natalinas carregadas de significado. Sob a habilidosa regência da Professora Tutti e a orientação do Professor André Assis, os alunos não apenas cantaram, mas também encantaram todos os espectadores do evento, que contou com a participação especial de estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais, do Ensino Médio e de outros talentosos músicos. Além da envolvente apresentação musical, o nascimento de Jesus foi retratado de maneira emocionante por meio de uma encenação realizada pelos nossos alunos.

Expressamos nossa sincera gratidão aos professores, aos alunos e às famílias. E parabenizamos a todos os envolvidos por proporcionarem um verdadeiro presente à nossa comunidade. Foi um espetáculo emocionante e memorável!