Neste sábado (1º/abr), o CSA recebeu novamente seus alunos para realizar a aplicação de duas avaliações externas, preparadas pelo Sistema de Ensino Poliedro (SEP) para todas as escolas parceiras do país. As turmas do Ensino Fundamental II (Anos Finais) e do Ensino Médio (1ª e 2ªs Séries) realizaram a Avaliação EDROS, enquanto a 3ª Série do Ensino Médio simulou o 2º dia da prova do ENEM.

As avaliações externas permitem ao aluno adaptar sua estratégia de estudos e aperfeiçoar suas habilidades de resolução de problemas, gestão de tempo e controle emocional. Além disso, os estudantes se familiarizam com um formato diferente de avaliação, garantindo melhor preparo para enfrentar os futuros desafios acadêmicos e profissionais.