A Biblioteca do Colégio Santo André possui espaço climatizado, contendo no acervo mais de 6000 mil obras que contemplam as mais diversas áreas do conhecimento, gibiteca, assinaturas de periódicos educativos assim como todas as bibliografias obrigatórias exigidas nos principais vestibulares do país (inclusive em língua inglesa e espanhola).
Além disso, ela conta com computadores de ponta para pesquisa, salas de estudo em grupo e atendimento personalizado, priorizando sempre a necessidade de cada aluno.

A Biblioteca está aberta para atendimento no período da manhã e tarde, o que proporciona a todos os alunos um espaço planejado, propício aos estudos e equipado com todos os recursos e fontes de informação necessárias.