No sábado (05/11), o Colégio Santo André realizou a primeira edição do CSA Portas Abertas. Todos os espaços do Colégio foram colocados à disposição dos nossos alunos e de suas famílias. Os Sempre Alunos puderam relembrar o tempo de escola e os visitantes conheceram o CSA prestigiando o evento.

Foram diversas atrações para todas as idades, como piquenique no bosque, brinquedos nos parquinhos, quadras de beach tennis e poliesportiva, mostra de trabalhos, música, feira de livros, centro de memória, espaço da leitura, inauguração do jardim das suculentas, muita interação e contato direto com a natureza. Além, claro, da conexão e do acolhimento entre alunos e famílias.

O CSA agradece a presença e a participação de todos por abrilhantarem o evento. Confiram alguns registros!