Os alunos formandos da 3ª Série do Ensino Médio vivenciaram, juntamente com os alunos do Jardim II da Educação Infantil, uma manhã de integração, repleta de alegria, de emoção e de boas energias. Em uma ação promovida pela Orientação Educacional, juntamente com as professoras das turmas e os professores de Educação Física, os alunos interagiram com brincadeiras e muita música. Foi um momento de descontração que certamente deixará boas lembranças a todos.

Ainda como parte desta ação, os formandos do Ensino Médio passearam pelos corredores da Educação Infantil, resgatando memórias afetivas de uma época inesquecível e que foi o início desta caminhada, a qual continuará para além dos muros da nossa escola.

Desejamos aos nossos estudantes, aos que estão começando e aos que estão encerrando mais um ciclo, que sigam firmes, confiantes e com a certeza que estão no caminho certo. Parabéns e sucesso a todos!