No dia 11/11, os alunos formandos da 3ª Série do Ensino Médio vivenciaram uma manhã repleta de surpresas e emoções, que se iniciou com um delicioso café da manhã, seguido de um passeio pela Educação Infantil, onde puderam reviver momentos e recordar doces lembranças. Ainda como parte da programação, os formandos foram recebidos no Poliesportivo pelas turmas do Jardim II, onde juntos participaram de atividades como dança, circuito esportivo e meditação. Ao final, como forma de eternizar este momento de integração, os alunos plantaram no Bosque do colégio uma muda, que assim como eles, continuará crescendo, trazendo à memória a certeza de que são parte desta linda história.

Unir o começo e o fim: só um jeito de mostrar que a vida é feita de ciclos e cada um deles tem a sua beleza.