O dia 17 de outubro no CSA ficará marcado na história! Na presença dos consultores Larissa e Paulo, representantes da International School (IS), tivemos o prazer de anunciar duas emocionantes novidades aos nossos alunos e suas famílias: a expansão do Programa Bilíngue para o Ensino Médio e a participação no programa Missão Marte, que proporcionará a oportunidade de alunos do CSA de Jaboticabal e de Rio Preto visitarem a NASA para uma imersão completa!
Ainda neste dia, nossos estudantes participaram de uma aula dinâmica ministrada em inglês, alinhada com a proposta pedagógica da IS para o segmento. O ano de 2024 será repleto de aprendizado, de emocionantes projetos e, é claro, de grande expectativa em relação à viagem aos Estados Unidos. DARE MIGHTY THINGS!