Programa Bilíngue

Em parceria com a Internacional School, a maior empresa de programa bilíngue do Brasil, com mais de 85 mil alunos, o Colégio oferece, desde 2020, aos alunos do Jardim I e II da Ed. Infantil, e 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I aulas diárias em Inglês, nas quais conteúdos como Matemática, História, Ciências, Geografia, Arte, entre outros, são vivenciados.

A prática da segunda língua é trabalhada de forma intensa e criativa, com professores qualificados e atualizados nas metodologias previstas pela International School e material alinhado com a BNCC.

O Colégio conta com uma coordenadora própria do programa bilíngue, que acompanha e orienta as aulas juntamente com a advisor da International School. Assim, na busca de uma formação integral, o Colégio se abre para certificações internacionais, como a de Cambridge, reforçando com isso nossa vocação de acolhimento e diálogo com o mundo.

Saiba mais: https://internationalschool.global/

Venha nos conhecer, agende sua visita!