SAF

É com grande satisfação que anunciamos a migração do sistema de gestão escolar do Colégio Santo André para a plataforma TOTVS.

Neste primeiro momento, estará disponível a funcionalidade Financeiro, onde os responsáveis financeiros poderão acessar os boletos de pagamento de forma simplificada e eficiente. Em breve, serão disponibilizadas outras funcionalidades, incluindo informações da Secretaria, otimizando ainda mais nossa comunicação e interação com os senhores.

Para acessar o novo Portal Educacional da TOTVS, os responsáveis financeiros devem utilizar o CPF (sem pontos e traço) como login. A senha inicial será a data de nascimento do usuário, também sem a barra.

PAIS/RESPONSÁVEIS

Acesso TOTVS:  CLIQUE AQUI

Exemplo:

Usuário: 01234567809 (CPF sem ponto e traço)
Senha: 01011990 (data nascimento sem barras)

Importante! O responsável deve clicar em Financeiro ($)  no menu lateral esquerdo para obter o boleto referente à parcela da anuidade. Para acessar outros boletos (de cursos extracurriculares ou de outros filhos matriculados), o responsável deve clicar em ALTERAR ALUNO na barra superior.

Para consultar informações pedagógicas ou de secretaria, acesse o sistema anterior (SERCO) CLICANDO AQUI.

Observação:

Por motivos de segurança, os boletos não serão mais enviados por e-mail. Assim, para obtê-los, solicitamos que acessem o portal TOTVS através do site da escola.