O Colégio Santo André dispõe de diversas atividades que complementam o currículo escolar e proporcionam ao aluno experiências culturais e esportivas que enriquecem o conhecimento e o desenvolvimento pessoal.

A partir deste ano as inscrições para os Cursos Extracurriculares são concretizadas mediante o preenchimento e a assinatura de ficha de interesse enviada via circular, pelos pais ou responsáveis, e devolvida até dia 01/02/2019, sexta-feira, conforme circular enviada no início desta semana.

As atividades serão ministradas durante os meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro.

Os cursos de Teatro, Dança Moderna (alunos) e Dança (adultos) terão o pagamento feito através de boleto bancário e assinatura de contrato de serviço dos cursos extracurriculares na Secretaria do Colégio, nos dias 04 e 05/02.

Curso disponível para alunos:

Curso     Faixa etária Dias da semana Horário
Teatro (Professor Kauan)  Ensino Fundamenta II e Ensino Médio  Segunda-feira  14h às 15h30
Dança Moderna (Jazz e Ginástica Rítmica) Professora Ana Carolina Campaci  A partir do 6º Ano  Segunda e Quarta-feira  16h às 16h45

Os cursos  abaixo deverão ter o contato para organização dos horários e o pagamento feito diretamente com os professores através do contato disponibilizado na recepção do Colégio.

Curso     Faixa etária Contato
Violão Ensino Fundamental ao Ensino Médio Professor Matheus
Clarinete Ensino Fundamental ao Ensino Médio Professor Charles
Saxofone Ensino Fundamental ao Ensino Médio Professor Charles
Flauta Transversal Ensino Fundamental ao Ensino Médio Professor Charles
Ballet Educação Infantil e Ensino Fundamental  I Professora Suelen
Caratê Educação Infantil e Ensino Fundamental  I Professora Simone

Curso disponível para adultos:

Curso     Dia Horário
Dança (Professora Ana Carolina Campaci) Quarta-feira 18h15 às 19h

Se houver formação das turmas as aulas iniciarão na próxima semana, a partir de um informativo do Colégio.

Todos os cursos estão sujeitos a formação de turma para o início.