Os alunos da 80ª turma do Colégio Santo André, formados em 2016, estiveram no CSA para deixar mais uma marca. Realizaram o plantio de uma jabuticabeira no bosque do colégio como símbolo da história que construíram ao longo dos anos dentro da nossa instituição. “E a árvore representa crescimento, futuro, continuidade. E é exatamente isso que esses jovens representam”, afirma o coordenador do Ensino Médio, Prof. Eduardo Chioda. Na ocasião, nossos Sempre Alunos conheceram o Bosque CSA, novo espaço repleto de aventura e conhecimento.